A Prime Video revelou o trailer de "Reina Roja", onde se pode ver pela primeira vez este universo adaptado e "muitos dos elementos e referências ao livro original", além da presença de Vicky Luengo e Hovik Keuchkerian nos papéis de Antonia e Jon.

A adaptação da primeiro livro da trilogia de Juan Gómez-Jurado ("Reina Roja, Loba Negra, Rey Blanco") tem sete episódios protagonizados por Vicky Luengo e Hovik Keuchkerian ("La Casa de Papel"). Koldo Serra ("La Casa de Papel") é o realizador principal, em conjunto com Julian de Tavira ("Hernán"), responsável pelos episódios 4 e 6.

O elenco conta ainda com Andrea Trepat, Celia Freijeiro, Nacho Fresneda, Vicenta N'Dongo, Karmele Larrinaga, Pere Brasó, Fernando Guallar, Eduardo Noriega, Alex Brendemühl, Urko Olazábal, Emma Suárez  e Selam Ortega.

Veja o trailer:

"Com um QI de 242, Antonia Scott é oficialmente a pessoa mais inteligente da Terra. A sua inteligência valeu-lhe o título de Reina Roja de um projeto policial secreto e experimental. Mas, o que parecia ser um dom, tornou-se uma maldição, fazendo-a perder tudo", resume o serviço de streaming.

Quando o filho de um poderoso magnata é encontrado grotescamente assassinado na sua mansão e a filha do homem mais rico de Espanha é raptada, a organização Reina Roja é posta em marcha. "Mentor, o antigo chefe de Antonia, recorre a Jon Gutiérrez, um temperamental polícia basco prestes a ser expulso da polícia, para reativar Antonia. O jogo de gato e rato em que Jon e Antonia se envolvem durante a investigação também os vai ajudar a descobrir que se admiram e complementam quase tanto quanto se irritam mutuamente. Reina Roja é um thriller perturbador e diferente, em que a cidade de Madrid é apenas mais uma protagonista, e que combina a urgência e a ação da investigação com a química explosiva e espirituosa dos seus dois protagonistas", adianta a sinopse.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.