A segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção está marcada para esta quinta-feira, 10 de maio. Dos 18 países em competição, apenas 10 vão conquistar um lugar na final.
O músico britânico Lloyd Cole vai dar a 06 de julho um concerto no Mosteiro da Batalha, Património Mundial da UNESCO, para assinalar o Ano Europeu do Património Cultural, anunciou hoje o município.
Dezoito países competem na quinta-feira, 10 de maio, na segunda semifinal da 63.ª edição do Festival Eurovisão da Canção, que decorre em Lisboa. O SAPO Mag acompanhou o ensaio geral decorreu esta quarta-feira, às 14h00, na Altice Arena.
O Eurovision Village, no Terreiro do Paço, em Lisboa, conta com um posto de saúde que vai fazer rastreios de alcoolemia e monóxido de carbono, segundo a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT).
As Festas do Senhor de Matosinhos, com mais de 600 anos, vão encher a cidade de música, dança, artesanato e fogo-de-artifício entre 11 de maio e 03 de junho, anunciou hoje a câmara local.
As canções da Áustria, Estónia, Chipre, Lituânia, Israel, República Checa, Bulgária, Albânia, Finlândia e Irlanda foram as mais votadas na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção, que decorreu esta terça-feira, 8 de maio, na Altice Arena, em Lisboa, qualificando-se para a final.
Jornalistas de várias nacionalidades elogiaram hoje, em declarações à Lusa, a canção portuguesa que concorre ao Festival Eurovisão da Canção, com alguns a recordarem a mudança que Salvador Sobral provocou no concurso, que decorre este ano em Lisboa.
Para relembrar a vitória de Salvador Sobral no Festival Eurovisão da Canção, os concorrentes que participaram em 2017 gravaram um vídeo a cantar "Amar pelos Dois".
Netta, representante de Israel, era até esta terça-feira, 8 de maio, dia da primeira semifinal, a grande favorita para vencer o Festival Eurovisão da Canção.
A popular cantora belga Maurane morreu esta segunda-feira, 7 de maio, em Bruxelas aos 57 anos, uma perda lamentada por diversas personalidades na Bélgica e na França.