O disco é constituído por doze canções “esculpidas e cuidadosamente escolhidas”, entre as quais aquela “sem título”, com que concorreu ao Festival da Canção da RTP. O álbum, exclusivamente com letras e músicas de autoria de Janeiro, abre com "Torna Coisas Para Viver", e inclui "Teu Ar Ruim", "Canção para Ti", "Casal Banal", "Desassossegado", "Contas no Estrangeiro" e fecha com "Manhã".

Veja a entrevista:

No dia 23 de junho, o músico atua em Praga, no X Festival “Lusófona”, subindo ao palco em trio com João Hasselberg, no baixo elétrico, e Pedro Costa na bateria. Antecipando esta atuação, toca a solo no dia 16, na FNAC Chiado, em Lisboa.

Esta primeira digressão do músico passa essencialmente pela rede de lojas FNAC.

No dia 29 de junho, às 18:30, vai estar na de Santa Catarina, no Porto, e, às 22:00, na do Mar Shopping, em Leça da Palmeira. No dia 30, às 17:00, atua na FNAC do Braga Parque, em Braga, e, às 22:00, na de Guimarães, seguindo para a Senhora da Hora, nos arredores de Matosinhos, onde se apresenta no dia 01 de julho, na FNAC local.

Em julho, o músico atua com a sua banda, no dia 22, no Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, e, no dia 01 de setembro, no Festival F, em Faro, entre outros concertos “a definir datas”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.