“Neste romance de tensão permanente, Stephenie Meyer criou uma nova heroína determinada, fascinante e com talentos únicos, demonstrando mais uma vez o que a leva a ser uma das autoras mais admiradas da atualidade”, afirma em comunicado a editora.

Segundo a mesma fonte, neste thriller, uma ex-funcionária é perseguida pela agência governamental para a qual trabalhava, tem de executar uma última missão para limpar o seu nome e salvar a sua vida. A funcionária trabalhava para o Governo norte-americano, mas poucos sabem disso, e faz parte de uma organização de elevado secretismo que nem nome tem

O novo livro da autora norte-americana, que saltou para a ribalta com safa “Crepúsculo” (“Twilight”) foi traduzido por Maria de Almeida, Cristina Carvalho e Fátima Andrade.

Stephenie Meyer, de 42 anos, licenciou-se em Literatura Inglesa pela Brigham Young Universit, com a saga “Twilight” já vendeu mais de 155 milhões de exemplares em todo o mundo. Em 2008, publicou “Nómada”, o seu primeiro romance de ficção para adultos e foi adaptado ao cinema em 2013.