O vocalista dos AC/DC, Brian Johnson, foi proibido, pela sua equipa médica, de atuar na digressão de 2016 do grupo, uma vez que comprometeria, de forma irreversível, qualquer recuperação do seu sistema auditivo. O cantor também acatou a proibição por estar ciente da sua incapacidade em manter a qualidade habitual da sua atuação, assinala a promotora do concerto em Portugal, Everything is New, em comunicado.

Ainda assim, a banda australiana optou por manter os compromissos assumidos no âmbito da 2016 AC/DC Rock or Bust World Tour, substituindo o seu vocalista por Axl Rose, dos Guns n' Roses. Mas a troca gerou reações díspares junto dos fãs, muitos tendo manifestado o seu desagrado nas redes sociais.

Por isso, a Everything is New decidiu fixar um período durante o qual pode ser pedida a devolução do preço dos bilhetes para a atuação de 7 de maio, que decorrerá entre as 10h00 do próximo dia 22 de abril (sexta-feira) e as 19h00 do dia 26 de abril (terça- feira) de 2016, nos respetivos locais de aquisição. Os bilhetes devolvidos serão disponibilizados, de imediato, para venda, refere ainda a promotora.