Com 7 anos de história no Brasil e uma média de 30 edições por ano em 24 cidades diferentes, o Villamix, festival que já recebeu mais de dois milhões de pessoas, atravessa pela primeira vez o Oceano Atlântico e ‘aterra’ em Lisboa. O evento estreia-se em solo luso este sábado, dia 6 de outubro, na Altice Arena.

Alok é um dos cabeças de cartaz da primeira edição do festival em Lisboa, e antes do concerto o DJ brasileiro, conversou com o SAPO Mag.

"Estou a preparar um alinhamento bem energético para todo mundo fazer a festa e fazer deste primeiro VillaMix na Europa um evento inesquecível e cheio de boas memórias", frisou Alok, prometendo que o seu novo tema, "Favela", não irá ficar de fora da festa.

"Acabei de lançar a música 'Favela' com uma cantora norueguesa chamada Ina Wroldsen. Além disso, estou em estúdio a preparar novidades para este ano ainda. Mas a 'Favela' é a minha música do trabalho internacional atual", explicou ao SAPO Mag.

Atualmente em digressão, Alok confessa que gosta de conhecer os vários países por onde passa. "Acho que a melhor parte de fazer uma digressão por outros países é sentir a energia e carinho do público e conhecer a cultura de cada lugar", sublinha.

"Espero todos os portugueses no VillaMix Lisboa para 'curtir', ir para pista e para se divertirem muito", frisou.