No dia em que regressa a Portugal para mais uma série de três concertos esgotados, André Rieu anuncia mais uma data na Altice Arena, a 11ª. O holandês também vai atuar em Lisboa a 28 de novembro e os bilhetes já estão à venda.

"Fiquei tocado pela fantástica receção dos meus fãs portugueses. Eles abriram o seu coração para nós. Continuo a receber muitas cartas simpáticas e mensagens de pessoas que gostariam de estar nos nossos concertos", frisou o músico em comunicado.

André Rieu tornou-se ano "artista em nome próprio com mais concertos consecutivos na Altice Arena, mais que Roberto Carlos, Adele, Metallica, Tony Carreira, Madonna, Muse, Roger Waters, Michael Bublé e U2", assinala a promotora.

O músico de 69 anos, violinista, maestro e fundador da Johann Strauss Orchestra, já vendeu ao longo da carreira "40 milhões de CD e DVD e os seus concertos ao vivo atraem mais do que 600 mil pessoas por ano, vendendo mais bilhetes do que Bruno Mars, AC/DC ou Rihanna".

Nos espetáculos, o público pode contar, além da música, com "muito humor". "“Há muitas piadas", partilhou, considerando que "não há humor suficiente no mundo, na vida", e que "pode resolver-se muitos problemas com humor".

André Rieu disse ainda que os que vão aos seus concertos "sabem que vão ter uma noite que nunca vão esquecer, e que podem abrir o coração".

"Viajamos pelo mundo [eu e a minha orquestra], porque abrimos o coração e esperamos que as pessoas abram o seu coração", afirmou, lembrando que "a música une as pessoas".

Além de tocar e de dirigir o espetáculo, o violinista é ainda responsável pela conceção do guarda-roupa. Os concertos de março – de 13 a 16 e de 29 a 31 (já esgotados) - e 22 e 28 de novembro fazem parte da digressão mundial de 2019.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.