"Por motivo de força maior (falecimento do seu pai, Joaquim Zambujo, esta manhã), o espetáculo de António Zambujo agendado para este sábado, 24 de junho, no Coliseu dos Recreios, vai ser adiado para dia 21 de julho", explicou a assessoria do músico em comunicado enviado ao final da tarde desta sexta-feira, 23 de junho.

Os bilhetes já adquiridos para o concerto de sábado mantêm-se válidos para a nova data. "Quem pretender ser reembolsado deverá dirigir-se ao respectivo local de compra no prazo máximo de 20 dias. O período de reembolso termina no dia 13 de julho", esclarece a organização do concerto.

O concerto do músico destinava-se a apresentar “Até Pensei Que Fosse Minha”, um disco de tributo que inteiramente constituído por composições do brasileiro Chico Buarque.

Após esgotar por três noites consecutivas o Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, António Zambujo apresentou “Até Pensei Que Fosse Minha” no Coliseu do Porto, no dia 16, e apresentava o mesmo concerto, no sábado, no Coliseu de Lisboa.

“Até Pensei que Fosse Minha”, o sétimo álbum de António Zambujo, tem sido apresentado numa digressão que começou em 2016, no Brasil. A digressão, “em paralelo às duas dezenas de concertos em Portugal, visita territórios internacionais, como Espanha, França, ou o Reino Unido, que o recebe, uma vez mais, em Londres”

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.