A abertura musical da Feira de Santiago está a cargo de Tiago Bettencourt, a que se seguem os Deolinda, no sábado, e Carolina Deslandes, na segunda-feira, espetáculos que têm sempre início pelas 23:00.

António Zambujo sobe ao palco na terça-feira, Carlão na quarta-feira, Cais Sodré Funk Connection, na quinta-feira, e Cuca Roseta na sexta-feira, ficando o encerramento da Feira de Santiago, no domingo, dia 07 de agosto, a cargo do cantor Marco Paulo, com uma carreira de meio século mas que continua a arrastar muitos fãs em cada espetáculo.

Muitos grupos e artistas setubalenses, como os Alcorrazes, os Massacotes, Jorge Nice, Quim Gouveia e Rita Caleiro, entre muitos outros, completam o elenco musical da feira de Santiago de 2016.

Com um orçamento de 400 mil euros, a edição deste ano da Feira de Santiago, dedicada ao tema `Setúbal, Cidade Europeia do Desporto 2016´, vai ter uma forte componente desportiva, com uma gala boxe, outra de Kickboxing (a 29 e 30 de julho) e uma apresentação de Dança Desportiva (dia 1 de agosto), entre outras iniciativas.

Uma exposição que assinala os 110 anos do nascimento do fotógrafo setubalense Américo Ribeiro é outro destaque na edição da Feira de Santiago, onde, a exemplo do ano passado, são esperados mais de 300 mil visitantes durante os dez dias do certame.

Logo à entrada, os visitantes poderão apreciar o pavilhão do município, um espaço com 250 metros quadrados, que também é dedicado ao tema do certame, `Setúbal, Cidade Europeia do Desporto 2016´.

Como salientou a presidente da Câmara de Setúbal, Maria das Dores Meira, na conferência de imprensa de apresentação do evento, "a Feira de Santiago continua a ser uma dos mais importantes eventos da cidade de Setúbal".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.