O concerto de beneficência que Ariana Grande deu em Manchester, em prol das vítimas do ataque terrorista, emocionou o mundo. Mas uma música, em especial, captou todas as atenções.

Ariana Grande, em conjunto com alguns artistas especiais, homenagearam no passado domingo as vitimas, e as respetivas famílias, do atentado que marcou a sua digressão, "Dangerous Woman Tour", da jovem artista e autora de um dos seus grandes hits "One Last Time".

O concerto em Manchester, "One Love Manchester", contou com artistas conhecidos como Justin Bieber ou Katy Perry e até Coldplay e, em dueto, Ariana Grande seleccionou alguns temas míticos intemporais como "Dont Dream Its Over", originalmente cantado por Crowded House, para cantar em palco.

Um dos temas escolhidos foi a tão célebre música "Somewhere Over The Rainbow" de Judy Garland que encerrou o certame no Old Trafford, na cidade inglesa. O tema não passou despercebido a todos os que o ouviram na voz de Ariana Grande e é por isso que a cantora decidiu que irá fazer uma versão do tema e os fundos da mesma reverterão para as vítimas do atentado.

Relacionado: Veja quanto dinheiro já foi angariado desde o "One Love Manchester" para as vítimas do atentado.

Ouça aqui em baixo o tema cantado por Ariana Grande no "One Love Manchester".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.