“Um dos acontecimentos especiais da edição deste ano dará relevo aos Fadistas do Bairro e à figura de Beatriz da Conceição; juntos, numa comunhão emocionada, os intérpretes Artur Batalha, Diogo Rocha, Maura Airez, Miguel Ramos, Pedro Galveias, Raquel Tavares e Sara Correia celebrarão um tributo a uma das maiores fadistas de sempre, modelo inspirador de todos”, afirma em comunicado a organização.

Nesta quarta edição do certame, instalam-se, além de dois palcos no Museu do Fado, um palco junto ao rio Tejo, o palco Caixa, no Largo das Alcaçarias, na igreja de S. Miguel, no Grupo Sportivo Adicense, na Sociedade Boa União, no Centro Cultural Dr. Magalhães Lima, no largo da igreja de St.º Estevão e no Clube Lusitano, além da iniciativa “Fado à janela”, nos largos do Chafariz de Dentro e no de S. Miguel.

O cartaz do Festival inclui já os artistas António Passão, António Pinto Basto, Beatriz, Carla Pires, João Casanova, José da Câmara e Vânia Duarte, Marina Mota, Cláudia Madur, que editou recentemente um novo CD, “Madur”, Marco Rodrigues, Aldina Duarte, Carminho, Gisela João, Fábia Rebordão, FF Fernando Fernandes, Kiko, Marco Oliveira, Maria da Nazaré, Marina Mota, Pedro Calado, Ricardo Ribeiro, Sangre Ibérico com José Gonçalez, Sara Correia e os guitarristas António, Paulo e Ricardo Parreira, e Guilherme Banza.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.