Bon Iver, banda de folk norte-americana liderada e fundada por Justin Vernon, vai apresentar o seu novo álbum, “i,i”, no dia 15 de abril na Altice Arena, em Lisboa. A primeira parte do concerto vai ficar a cargo de Big 37d03d Machine, coletivo liderado por Aaron Dessner, dos The National, que surgiu através de uma plataforma digital.

"O quarto álbum da banda e estas 13 novas músicas completam um ciclo: desde o inverno de 'For Emma, Forever Ago' chegou a primavera frenética de 'Bon Iver, Bon Iver' e o verão descontrolado de '22,A Million'. Agora, o outono chega cedo com 'i,i'", explica a promotora do concerto em comunicado.

Das sessões de gravação deste último trabalho fizeram parte Sean Carey, Andrew Fitzpatrick, Mike Lewis, Matt McCaughan e Justin Vernon, com Rob Moose e Jenn Wasner. O disco conta ainda com contribuições de James Blake, BJ Burton, Brad e Philip Cook, Aaron e Bryce Dessner, Trever Hagen, Zach Hanson, Bruce Hornsby, Channy Leaneagh, Rob Moose, Naeem, Velvet Negroni, Buddy Ross, Marta Salogni, Francis Starlite, Moses Sumney e dos membros da TU Dance.

Os bilhetes serão colocados à venda no dia 13 de setembro - a Everything is New aconselha a compra apenas nos pontos de venda oficiais.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.