Diogo Piçarra, Bezegol e Supernova são outros cabeças de cartaz anunciados para o festival, que vai ter “três palcos à beira-rio", e outros espaços dedicados à "dança, teatro, cinema, artes visuais e desporto”, de acordo com o comunicado divulgado.

O primeiro dia do festival conta com as atuações de Bezegol, às 22:00, seguido do cantor Diogo Piçarra, às 23:00, e da banda Amor Electro, às 00:30, no Palco Liberdade.

No segundo e último dia, o palco principal recebe os Supernova, às 22:00, e Capicua, às 23:00, antes do concerto de encerramento, às 00:30, para o qual estão anunciados os Xutos & Pontapés, num regresso da banda a Setúbal.

Para o Palco Paz, "dedicado à promoção de novos valores da música nacional", são esperados, entre outros, os Melquiades, vencedores do Concurso de Música de Setúbal 2017.

O Palco Igualdade, de acordo com a organização, é "um espaço de ritmos mais alternativos, com músicos a solo, em banda ou em formato DJ, no qual cabem o rap, o hip-hop e o trip-hop, o drum’n’bass, o dance hall e a eletrónica, assim como ritmos latinos e africanos".

O programa do Festival Liberdade também conta com o comediante Rui Unas e uma emissão especial do seu projeto “Maluco Beleza”.

Fazem ainda parte do programa “demonstrações desportivas” e “manifestações culturais” de dança, teatro e cinema, espaços de debate e uma mostra com trabalhos de artistas da região.

No primeiro dia, o festival estará aberto ao público das 17:00 às 02:00; no último dia, das 10:00 às 02:00.

O Festival Liberdade tem entrada gratuita e é uma iniciativa da Associação de Municípios da Região de Setúbal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.