A atriz australiana Cate Blanchett sofreu um acidente com uma motosserra na sua casa no sul da Inglaterra, onde está em confinamento, que resultou num bom susto e um "pequeno corte na cabeça".

A vencedora de dois Óscares mencionou o incidente casualmente durante uma conversa na semana passada com a antiga chefe de governo australiana Julia Gillard no seu podcast, agora divulgada.

"Estou bem. Sofri ontem um pequeno acidente com uma motosserra, o que parece muito, muito impressionante, mas não foi", desvalorizou a atriz.

"Além de um pequeno corte na cabeça, estou bem", disse, sem explicar o que estava a fazer com o dispositivo no momento do acidente.

Gillard, que chefiou o governo australiano de 2010 a 2013, também não dramatizou, mas brincou com a situação: "Tenha muito cuidado com a motosserra, você tem uma cabeça muito famosa e não penso que as pessoas gostem de ver cortes nela".

Blanchett, que está a viver com a sua família perto da cidade inglesa de Tunbridge Wells, também explicou que ajudou seu filho mais velho a estudar em casa durante o confinamento.

Experiência que garante que ter reforçado o "enorme respeito" que tinha pelos professores, que acredita que deviam ser mais bem pagos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.