Respondendo às críticas recentes de Chris Pratt a um dos seus combates, o lutador do UFC Israel Adesanya mostrou ser tão implacável nas redes sociais como dentro do octógono [ringue] frente aos adversários.

No evento UFC 276 de 2 de julho, o lutador nigeriano da Nova Zelândia venceu Jared Cannonier por decisão unânime, aumentando o seu palmarés nas Artes Marciais Mistas (MMA) para 23 vitórias, 15 delas por KO, e apenas uma derrota.

No entanto, a atuação daquele que é um dos melhores lutadores do UFC esteve longe de convencer muitos fãs do MMA, incluindo Chris Pratt, que disse ao programa do canal ESPN que o combate não esteve à altura da sua dramática e excêntrica entrada no evento.

A ENTRADA.

"“Vou dizer isto da maneira mais humilde possível – nunca estive no octógono. Não conheço este jogo", começou por avisar a estrela dos filmes "Guardiões da Galáxia" e "Mundo Jurássico".

"Sou apenas um ator. Mas não gosto de aparecer e ter toda esta conversa, e depois só fazer um pouco de tagarelice. Isto é, vamos lá meu. Tens de capitalizar nessa promessa de ser um 'badass'", criticou.

Esta quarta-feira, o lutador respondeu nas redes sociais com uma mensagem... "badass": "Bom dia. Sou o maior. Tu és só um fã" [Good morning. I’m the man. You’re just some fan"].

Mas havia um "toque" cinéfilo a acompanhar o recado: o excerto de uma cena do filme "Procurado", onde um ainda pouco conhecido Pratt era deixado KO com um teclado.

No filme de 2008, a personagem de James McAvoy, motivada por uma nova confiança, despede-se da sua empresa e à saída, o seu melhor amigo (e amante da sua namorada), papel de Pratt, diz-lhe "Who´s the man?" [Quem é o maior?] e como resposta leva com o teclado na cara e um "I´m the man" [Sou eu].