Conan Osíris vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, em Telavive, em Israel. "Telemóveis" foi o mais votado na final do Festival da Canção da RTP, que decorreu este sábado, dia 2 de março, na Portimão Arena.

Depois de festejar a vitória em palco, o músico conversou com os jornalistas nos bastidores. Na conferência de imprensa, confessou ter ficado surpreendido por ter recebido a pontuação máxima do júri e do público. "Pois, o rapaz ali estava-me a dizer há bocado que tive bué pontos, mais do que o Salvador. Não sei, não percebo nada disso mas wow. Wow mesmo", disse o cantor.

Já sobre ser um dos favoritos para vencer o Festival Eurovisão da Canção, o músico mostrou-se  genuinamente surpreendido. "Menino, vim a Portimão agora porque era mais perto. Agora vou a outro sítio, vamos ver o quê é que dá. Nem sei se para a semana estou cá ou não. Vamos ver", disse. "Estou visivelmente burro", acrescentou.

"É super legítimo haver pessoas que não estão satisfeitas com eu ganhar, mas a culpa também é um bocadinho de como as coisas são arquitetadas, não tenho propriamente a culpa de toda a gente ter-me chamado na semana passada para fazer cenas. Talvez isso tenha ajudado à compreensão das pessoas, ou talvez as pessoas não me conhecessem na semifinal e depois tivessem tido algum tempo para digerir. Pode ter passado por aí", frisou Conan Osíris.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.