A indústria do entretenimento continua a sofrer com a pandemia da COVID-19. Esta quarta-feira, dia 25 de março, Harry Styles confirmou na sua conta no Instagram que adiou toda a sua digressão pela Europa para o início de 2021.

O cantor britânico iria atuar na Altice Arena, em Lisboa, no dia 20 de maio. Na publicação na rede social, o ex-One Direction revela todas as novas datas dos concertos na Europa, menos a data da sua passagem por Portugal.

Na imagem partilhada, Harry Styles continua a colocar Lisboa na sua rota, acrescentando que a data ainda não está confirmada (TBC).

A não revelação da data do concerto em Lisboa poderá ser justificada devido ao estado de emergência, período durante o qual o reagendamento ou cancelamento definitivo de espetáculos e qualquer decisão de devolução de bilhetes ficam em suspenso.

"Estamos em estado de emergência e há uma obrigação legal de não fazer o que estava programado. A decisão sobre o cancelamento, que dará origem à devolução [do valor dos bilhetes], ou do reagendamento, que pode não dar origem à devolução, deve ser feita depois de levantado o estado de emergência”, disse a ministra da Cultura, Graça Fonseca, à agência Lusa.

Na sua conta no Instagram, Harry Styles promete mais novidades para breve. "Por razões óbvias, a próxima digressão no Reino Unido e na Europa será remarcada para 2021. Os bilhetes já comprados são válidos para esses concertos", explica o músico na publicação. "Para a tua segurança e dos outros, por favor, isola-te. Estamos juntos", acrescenta.

Nas últimas semanas, dezenas de espetáculos de música, teatro, dança, mas também festivais e digressões nacionais foram adiadas e, em alguns casos, canceladas, por causa das medidas restritivas, e mais tarde, pela declaração de estado de emergência, para impedir a propagação da pandemia de COVID-19.
Mais informações sobre o COVID-19.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.