Ao longo dos últimos anos, o MEO Sudoeste tem dedicado sempre um espaço aos novos talentos da música. Na edição de 2017, que decorre de 1 a 5 de agosto na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, o festival vai contar com um palco dedicado a artistas que prometem dar que falar.

Sebastián Yatra, Calema, Isaura e Mika Mendes são alguns dos artistas que vão atuar no Palco LG do MEO Sudoeste.

"Com uma aposta clara na diversidade de géneros e em artistas de diferentes territórios, o MEO Sudoeste – onde na edição de 2016 estiveram cerca de 195 mil pessoas – marca em cada ano a atualidade musical ao mesmo tempo que recebe, entre os vários públicos, de várias idades, centenas de jovens que se estreiam no próprio festival nas suas primeiras férias fora de casa", sublinha a organização em comunicado.

O festival MEO Sudoeste decorre de 1 a 5 de agosto na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira, distrito de Beja. Os bilhetes para o festival já se encontram à venda. Apesar de começar a 1 de agosto, o campismo estará disponível desde 29 de julho.

ARTISTAS CONFIRMADOS NO PALCO LG

2 de agosto: Plutonio e Calema

3 de agosto: Isaura e MGDRV

4 de agosto: Valas e GROGNation

5 de agosto: Sebastián Yatra (colombiano que participa na canção "Ya Ya Ya", de Mickael Carreira, e em "Por Fin Te Encontré", dos  Cali Y El Dandee)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.