Djodje encheu no passado sábado, dia 6 de abril, o Campo Pequeno, em Lisboa. O músico viajou pelos temas mais marcantes da sua carreira e recebeu a 'visita' de amigos e colegas em palco.

"Ainda parece um sonho... Eu sei que é clichê dizer mas realmente faltam palavras para explicar a emoção que senti quando subi ao palco e vi o Campo Pequeno completamente cheio...muito obrigado a cada um de vocês que encheram o meu coração durante as duas horas de concerto! Foi incrível, que energia boa", escreveu Djodje nas redes sociais.

Djodje

Jimmy P, Anselmo Ralph e a dupla Calema foram alguns dos convidados do espetáculo em Lisboa. "Aos meus convidados especiais gostaria de dizer que foi uma honra enorme partilhar o palco com vocês, muito obrigado por fazerem deste concerto um momento para a eternidade... já sabem podem contar comigo para o que der e vier", frisou o músico na sua conta no Instagram.

Djodje

Djodje conta com três álbuns editados. "Não Vai, Dói Demais", "Vamos Fugir" (em dueto com Cuca Roseta) ou "A Fila Anda" (com Jimmy P) são alguns dos temas mais populares do cantor e que não ficaram de fora do alinhamento do concerto no Campo Pequeno, em Lisboa.

Veja mais fotos do concerto:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.