O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, atacou Madonna durante a entrevista à FOX News, conduzida pelo jornalista Sean Hannity. "Honestamente, ela é nojenta. Acho que se feriu muito seriamente. Acho que feriu toda a causa. O que disse foi uma vergonha para o nosso país", defendeu Trump, referindo-se ao discurso em que a cantora disse que pensou "explodir com a Casa Branca".

Depois da polémica em torno da sua intervenção na Marcha das Mulheres, Madonna defendeu-se dizendo que as suas declarações foram partilhadas sem contexto.

Na entrevista, o presidente norte-americano criticou ainda o programa "Saturday Night Live" ("SNL"). "É um programa fracassado e Alec Baldwin é um desastre", começou por dizer Donald Trump na entrevista, acabando por relembrar a piada partilhada no Twitter por uma das guionistas do "SNL". "Para a NBC, atacar o meu filho de 10 anos é uma desgraça", frisou.

No início da semana, uma das guionistas do programa, Kate Rich, disse que o filho de Trump seria o "primeiro atirador com aulas em casa" dos Estados Unidos. A piada partilhada no Twitter não foi bem recebida, tendo a produção do "SNL" dispensado a argumentista.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.