Na emissão desta terça-feira, dia 14 de janeiro, Joana Marques analisou o regresso de Madonna a Lisboa. "Antigamente quando ouvíamos dizer que Madonna está em Lisboa era notícia suficiente para nos fazer virar a cabeça. Agora, ouvimos essa informação e perguntamos: 'ai sim? Está no Príncipe Real ou no hotel Pestana? Mas não, desta vez está no Coliseu", começou por brincar a humorista em "Extremamente Desagradável".

"Madonna instalou-se outra vez em Lisboa, mas em vez de alugar um palacete alugou o Coliseu, que é mais espaçoso", acrescentou.

Na rubrica, Joana Marques analisou ainda a "portugalidade" do espetáculo: "Só a 'rainha da pop' para conseguir uma proeza destas, de dar um concerto em Lisboa e fazer as pessoas sentirem-se que estão mesmo em Lisboa. É fantástico".

A humorista lembrou ainda que o público não pode usar telemóveis durante o concerto, mas que há áreas para atender chamadas. "Ai que bom, quando paga um balúrdio para ver um artista internacional, o que mais quero é poder fazer chamadas ao mesmo tempo e receber também... aproveito para tudo: para ligar aos meus pais, marcar consultas, enviar as contagens da EDP", gracejou.

Veja o vídeo:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.