Noiserv, The Legendary Tigerman e Teresa Salgueiro estão entre os artistas do Festival à Janela, das Festas de Lisboa, que vai percorrer alguns bairros da capital, com espetáculos projetados nas fachadas de edifícios, nos próximos dias 8 a 11 deste mês.

O hip hop de Rafaela Pinto, Mucha e Gonçalo Cabral, a dança de Catarina Casqueiro e Tiago Coelho, o projeto coreográfico de Mikaela Dantas, no contexto da coleção de arte da Direção-Geral do Património Cultural, e o projeto participativo "Somos Lisboa", que conta com populares a cantar uma estrofe de “Cheira a Lisboa”, tomando por referência a versão de Amália Rodrigues, são outras propostas do programa anunciado hoje pela organização.

O Festival à Janela é uma iniciativa itinerante promovida pelo ateliê OCUBO, que tem realizado projetos de 'video mapping'. A primeira edição do festival realizou-se em abril, em Almada, durante o estado de emergência.

A edição de Lisboa está integrada na programação “Cultura na Rua”, das festas da cidade, promovidas pela Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC).

Os espetáculos também podem ser vistos online através das redes sociais. A programação poderá ser consultada em www.festivalajanela.pt.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.