Em comunicado, a organização do Braga Groove assume o evento como "um acontecimento para um nicho alargado de público", assente em duas vertentes principais: "Música, com um cartaz com atuações únicas e privilegiadas de músicos de renome internacional e experiências, uma mistura harmoniosa de um diversificado leque de iniciativas que se distinguem e complementam".

O francês Yann Tiersen, no segundo dia, é a "primeira grande confirmação".

A organização explica ainda que a realização do Groove no novo espaço de Braga "contribui para posicionar a cidade como destino de referência do país, para o turismo de negócios e para a realização de grandes eventos culturais".

Quanto ao festival, contará com vários espaços e serviços, como o Chill and Groove, um sitio para descansar, conversar e onde os participantes "podem relaxar ao som dos concertos”.

Já o Being Groove pretende incentivar "os participantes a mostrar a sua alegria e diversão, ao mesmo tempo que promove a divulgação do festival pelas redes sociais".

Os bilhetes estão à venda a partir de terça-feira, divididos em duas categorias: diários (25 euros) e passe para os dois dias (40 euros).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.