"Marcelo no NOS Primavera Sound 2018". É este o nome do evento no Facebook criado pela página Marcelo a fazer coisas e que nas primeiras horas somou aproximadamente 500 adesões. O objetivo é que o Presidente da República seja o "cabeça de cartaz" da edição de 2018 do festival.

Na rede social, a partilha do evento ultrapassou 1,3 mil 'gostos' em apenas uma hora.

A sétima edição do NOS Primavera Sound vai realizar-se a 7, 8 e 9 de junho de 2018, novamente no Parque da Cidade do Porto. A organização do NOS Primavera Sound fez um balanço positivo da sexta edição no Porto, na qual se atingiu a “maior enchente de sempre” num festival.

O diretor do evento, José Barreiro, disse ainda que o balanço é positivo e a noite de sexta-feira, com destaque para a atuação de Bon Iver, mostrou que o recinto do Parque da Cidade do Porto “comporta as 30 mil pessoas”, podendo agora apontar para esse número por dia nos três dias.

“[Na sexta-feira] acho que atingimos o limiar do conforto. Não houve nenhum exagero de filas para os serviços principais do festival, mas pelo menos neste formato atingimos o limite desse mesmo conforto. Acho que se fossem mais cinco mil já não seria a mesma coisa”, afirmou Barreiro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.