Na próxima quinta-feira, dia 1 de outubro, Dia Mundial da Música, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, será palco do FNAC Live Box Edition. Clã, David Fonseca, Lena D’Água e os Novos Talentos FNAC, Castilho, Grand Sun, Neon Soho e Maudito vão participar no evento.

A entrada é, como habitualmente, gratuita e os bilhetes deverão ser levantados na bilheteira da FNAC Chiado - cada pessoa poderá levantar no máximo quatro bilhetes.

"No dia 1, a abertura de portas será às 20h00, para que o público compareça atempadamente no Coliseu, de forma a evitar a concentração excessiva de pessoas no acesso à sala", explica a organização.

"A cultura não para e, por isso, a FNAC, apesar das circunstancias atuais, quis manter o habitual festival de Novos Talentos, juntando também alguns nomes bem conhecidos do público. Vamos cumprir todas as regras de segurança e, por isso, os lugares são todos sentados, marcados e devem ser respeitados para manter a distância de segurança obrigatória”, explica Inês Condeço, diretora de marketing da FNAC Portugal.

O festival terá uma lotação de 1300 pessoas e é obrigatório o uso de máscara  durante todo o espetáculo. "Para todos os que não tiverem oportunidade de se juntarem ao FNAC Live no Coliseu dos Recreios, vão poder assistir aos concertos, em direto, na página do Facebook da FNAC", avança a organização.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.