Os Guns n' Roses têm agendados dois concertos em Las Vegas, em abril, antes do festival Coachella, que terá início alguns dias depois e onde supostamente iria arrancar a nova digressão da banda.

No início de janeiro, a banda anunciou que se iria reunir no festival californiano, onde o cantor Axl Rose e o guitarrista Slash tocariam juntos pela primeira vez em 23 anos.

Esta quarta-feira, 20 de janeiro, a banda revelou no site oficial que a reunião vai acontecer uns dias antes, a 8  e 9 de abril, no estádio T-Mobile, recém inaugurado em Las Vegas.

Estes dois concertos ameaçam roubar alguma atenção ao Coachella, que se realiza nos finais de semana de 15 e 22 de abril e cujos bilhetes  já estão esgotados.

Os Guns n' Roses marcaram o ano de 1987 com "Appetite for Destruction", que continua a ser o álbum americano mais vendido no laçamento.

A banda atuou pela última vez em 1993 na Argentina, encerrando a digressão "Use Your Illusion". Alguns rumores avançam que os membros dos Guns n' Roses receberam propostas de milhões de euros para voltarem aos palcos.