
Os U2 regressam a Portugal para um concerto na Altice Arena, em Lisboa, a 16 de setembro. O espectáculo faz parte da digressão "Innocence + Experience Tour 2018" e 85% dos bilhetes foram vendidos online, na pré-venda no site da banda.
Dos 18 460 bilhetes disponíveis, 15 537 foram vendidos na primeira fase. Esta sexta-feira, 26 de janeiro, a partir das 10h00, os fãs da banda poderão adquirir os restantes 2923 lugares em exclusivo nas lojas MEO.
Os bilhetes estarão apenas disponíveis nas lojas do MEO, prevendo-se para cada uma a quantidade de bilhetes proporcional à densidade populacional do distrito em que se encontra localizada.
A loja MEO do Dolce Vita Tejo, em Lisboa, será a que terá o maior número de bilhetes disponíveis - 771. Já no Porto, o estabelecimento localizado na Rotunda da Boavista terá 438 entradas para o concerto dos U2.
Em Almada (Centro Comercial Almada Fórum) estarão à venda 232 bilhetes. Já em Braga, na loja do Largo João Penha, terá 154 bilhetes.
Os preços dos bilhetes para o concerto da banda de Bono variam entre os 37 euros e os 325 euros, havendo ainda um pack VIP que está à venda por 338 euros (preços acrescidos de taxas).
O bilhete geral e que garante um lugar na plateia em pé custa 80 euros. Já às entradas à venda por 37 euros destinam-se para um zona da Altice Arena de visibilidade reduzida.
Os fãs que quiserem assistir ao concerto o mais próximo possível do palco terão de desembolsar mais de 325 euros. Já os lugares sentados variam entre os 100 euros (balcão 2) e os 200 euros (balcão 1).
Nesta tabela afixada na loja MEO do Dolce Vita Tejo pode ver-se o número de bilhetes por loja:
A última vez que os U2 estiveram em Portugal foi há sete anos, com dois concertos no Estádio Cidade de Coimbra. Para o concerto de 2010, os bilhetes custaram entre 32 e 125 euros.
A nova digressão dos U2 tem início mundial a 2 de maio, em Tulsa, Oklahoma. Na Europa, os U2 vão passar pela Alemanha, França, Espanha, Itália, Portugal, Dinamarca, Holanda, Reino Unido e Irlanda. No total, a banda de Bono e companhia tem 13 concertos agendados, que arrancam a 31 de agosto em Berlim.
O último espetáculo está marcado para 23 de outubro, em Londres.
Comentários