O vídeo tornou-se viral nas redes sociais e vários internautas acusaram a cantora de consumir drogas. Este sábado, 8 de outubro, a cantora aproveitou o início do concerto em São Paulo para esclarecer a situação.

“Não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. É inadmissível aquilo que está a circular na Internet, é absurdo. É claro para quem me conhece, e para quem não me conhece também, mas tenho um filho de sete anos e tenho milhões de fãs pequenos, crianças, adolescentes, que me acompanham, a quem devo todo meu respeito e meu carinho", começa por dizer a cantora.

"Isto aqui, para quem me acompanha há 23 anos, (…) isto aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas atuações. Vocês, fãs, sabem disso. Uso para cantar cada vez melhor para vocês. (…) Uma coisa é brincadeira de vídeos que fazemos, outra coisa é falar da vida de uma mulher com a minha responsabilidade e minha seriedade no meu trabalho. Por isso, eu quero que fique registrado isto porque vou tomar as devidas providências quanto a essas pessoas", frisa Ivete Sangalo.

Veja no vídeo a explicação de Ivete Sangalo:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.