Depois de sete anos, Luan Santana perdeu o galardão de Melhor Cantor do Ano nos Prémios Jovem Brasileiro 2020 para Jão, cantor que se estreia em Portugal em 2021. Os vencedores foram anunciados na noite do passado sábado, dia 22 de agosto.

Com mais de um milhão de votos, Jão conquistou o galardão de Melhor Cantor do Ano. Segundo o Portal PopLine, os fãs do jovem cantor organizaram várias iniciativas online para votarem em massa na principal categoria dos troféus brasileiros. Já Ludmilla venceu o prémio de Melhor Cantora Jovem.

"O mérito é todo dos meus fãs. Eles têm uma força absurda e só posso agradecer. Fiquei muito feliz com o prémio, ainda mais com tanta gente 'bacana' concorrendo", frisou o músico ao PopLine.

Jão vai estrear-se em Portugal no próximo ano. O jovem cantor brasileiro atua no dia 16 de abril no Capitólio, em Lisboa, e no dia seguinte sobe ao palco do Hard Club, no Porto.

Além de Jão e de Ludmilla, Pabllo Vittar, Anitta, Manu Gavassi e Luan Santana também foram premiados na edição deste ano dos Prémios Jovem Brasileiro.

VENCEDORES:

Videoclipe Bombástico – Áudio de Desculpas – Manu Gavassi
Melhor Versão– Ananda e Pedro Ogata
Direto da Quarentena – Luan Santana
Melhor Fandom – Brumilla
Melhor Cantora Jovem – Ludmilla
Melhor Cantor Jovem – Jão
Hit do Ano – Amor de Que – Pabllo Vittar
Melhor Feat – Combatchy – Anitta, Luisa Sonza, Lexa feat MC Rebecca
Aposta PJB – Day e Raffa Torres
Jovem Com Mais Estilo do Brasil – Pabllo Vittar

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.