A banda de Jay Kay sobe ao palco principal do MEO Sudoeste a 5 de agosto. "Chapéus há muitos mas este é especial. Tribo, nos 20 anos de MEO Sudoeste, fazemos a festa também com o regresso dos Jamiroquai", anunciou a organização.

Os Jamiroquai tinham passado pelo festival da Zambujeira do Mar em 2003 e em 2010, ano em que apresentaram o seu último disco, "Rock Dust Light Star". Atualmente, estão a preparar um novo álbum, que deverá ser editado em março.

Esta segunda-feira, 16 de janeiro,  o regresso da banda foi anunciado através da sua página no Facebook, partilhando um teaser de um novo videoclip.

A banda de funk, responsável por temas como “Virtual Insanity”, “Cosmic Girl” e “Love Foolosophy”, edita este ano “Automaton”.

O festival MEO Sudoeste decorrerá de 1 a 5 de agosto na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira, distrito de Beja. Os bilhetes para o festival já se encontram à venda.

Apesar de começar a 01 de agosto, o campismo estará disponível desde 29 de julho.

Além dos Jamiroquai, estão já confirmados os irlandeses Two Door Cinema Club e o norte-americano, a viver em Portugal, Mishlawi, no dia 03, e o holândes Martin Garrix, a 04.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.