Jared Leto partilhou uma foto de Chester Bennington a sorrir no seu Instagram onde escreveu um tributo ao cantor relembrando o seu sorriso e sua bondade.

O vocalista dos Linkin Park suicidou-se a semana passada, aos 41 anos, e vários músicos têm vindo a prestar homenagem àquele que era sem dúvida um dos ícones do mundo da música e que não vai ser facilmente esquecido, não pelos fãs, nem pelos amigos que o admiravam, como é o caso do vocalista de Thirty Seconds to Mars.

Relacionado: Ouça aqui a chamada ao 112 quando encontraram o corpo de Chester Bennington.

“Quando penso no Chester, lembro-me do seu sorriso… do seu riso, da sua inteligência, da sua bondade e talento,” escreveu Leto no Instagram. “Aquele voz inesquecível que era ao mesmo tempo – delicada, feroz e sempre cheia de emoção.”

O cantor confessa também sempre ter admirado e visto Chester como um exemplo a seguir. “Testemunhar a vida dele ensinou-me muito. Especialmente sobre dedicação, bondade, trabalho árduo, sobre a busca e conquista de sonhos e, acima de tudo, sobre amor.”

Relacionado: “Estou chocado e de coração partido.” Veja aqui o que Mike Shinoda disse sobre a morte de Chester.

“Eu sei que a família e a banda eram uma enorme fonte de inspiração e orgulho para ele. Era claro para mim que ele se sentia profundamente agradecido pelas pessoas em seu redor e pela a vida que tinha.”

“O meu coração está com a sua família, amigos, banda e fãs. Uma trágica perda de uma enorme lenda. Vamos sentir a tua falta,” concluiu Leto, depois de certamente deixar alguns fãs com uma lágrima no canto do olho.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.