Depois de muito rumores e de falsos anúncios nas redes sociais,  Beyoncé e Jay-Z anunciaram esta segunda-feira, 12 de janeiro, uma nova digressão conjunta, que provavelmente reunirá alguns dos concertos mais lucrativos do ano.

O rapper e a diva da pop, que em junho se tornaram pais de gémeos, arrancam os espetáculos a 6 de junho na cidade de Cardiff, no País de Gales.

A digressão, que conta com 36 datas, vai passar pela Europa com espetáculos em 15 cidades, entre elas Barcelona, Paris, Londres, Roma e Berlim, indo depois para a América do Norte. O concerto final acontece a 2 de outubro, em Vancouver.

Beyoncé anunciou a digressão aos seus 112 milhões de seguidores do Instagram com a publicação de uma fotografia a preto e branco na qual o casal posa numa moto com uma caveira no estilo do Velho Oeste.

Na rede social, a cantora também publicou um breve vídeo em câmara lenta ao som do clássico do reggae "I'm Still in Love With You".

Jay-Z e Beyoncé batizaram a digressão de "OTR II", uma referência à primeira série de concertos em conjunto em 2014, "On the Run", que arrecadou cerca de 100 milhões de dólares.

Antes de iniciar a digressão, a estrela pop vai atuar, em abril, em Coachella, o maior festival de música dos Estados Unidos. Quanto a Jay-Z, seguirá uma série de concertos a solo para promover "4:44", o seu último álbum introspectivo, no que faz uma mea culpa pela sua infidelidade a Beyoncé.

Datas da digressão:

6/6 Cardiff, Principality Stadium
9/6 Glasgow, Hampden Park
13/6 Manchester, Etihad Stadium
15/6 Londres, London Stadium
19/6 Amesterdão, Amsterdam Arena
23/6 Copenhaga, Parken Stadium
25/6 Estocolmo, Friends Arena
28/6 Berlim, Olympiastadion
30/6 Varsóvia, Stadion Narodowy
3/7 Colónia, RheinEnergieStadion
6/7 Milão, San Siro
8/7 Roma, Stadio Olimpico
11/7 Barcelona, Estadi Olimpic
14/7 Paris, Stade de France
17/7 Nice, Allianz Riviera

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.