O processo de Kesha contra Dr. Luke, produtor que a cantora acusou de a ter drogado e violado enquanto trabalhavam juntos, continua a dar que falar. Apesar do contrato de exclusividade que o produtor tem com a artista, Kesha pode lançar novos temas.

Esta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a artista perdeu um processo contra o produtor. Dr. Luke acusou Kesha de difamação e quebra de contrato por ter contado a Lady Gaga que o produtor também tinha violado Katy Perry, que negou ter sido vítima.

A juíza do Supremo Tribunal de Manhattan, Jennifer Schecter, frisou que "Kesha fez uma declaração falsa a Lady Gaga sobre Lukasz Gottwald [nome verdadeiro de Dr. Luke] e que era difamatória".

"Não há nenhuma prova de que Gottwald tenha violado Katy Perry. Além disso, a publicação de uma declaração falsa para uma pessoa, no caso Lady Gaga, é suficiente para impor responsabilidades", acrescenta a nota.

Desta forma, o produtor saiu como "vencedor "e Kesha terá de pagar 374 mil dólares em royalties atrasados à empresa deste.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.