O novo disco de Kika conta com produção executiva de RedOne, produtor que já trabalhou com algumas das maiores estrelas pop da atualidade, como Lady Gaga, Nicki Minaj, Jennifer Lopez, One Direction. Esta é a segunda vez que a cantora portuguesa trabalha com o produtor.
Segundo Kika, "Love Letters" é um conjunto de "cartas de amor". "As diversas músicas acabam de uma maneira ou de outra por contar uma história de amor. O amor não é necessariamente romântico e, por isso, em certas músicas podem entender-se as ‘cartas’ como tendo por base relações de amizade ou familiares. Espero que cada ouvinte oiça e interprete estas histórias da forma que para si fizer mais sentido", explica.
Ao longo do seu percurso, Kika tem vindo a conquistar fãs em todo o país, incluíndo Pedro Abrunhosa. "A Kika consegue ser ao mesmo tempo uma intérprete e uma artista. Há uma espiritualidade na voz (branca, do Porto, burguesa) da Kika que, inesperadamente, ou não, transpira a imensidão da big black music, do gospel, da soul, do r&b", elogia o músico.
Nas próximas semanas, Kika vai apresentar os novos temas em vários showcases. "Anseio por mostrar este novo produto de que tanto gosto, desejando que as pessoas gostem tanto dele como eu. Não sou de criar grandes expectativas, mas nada me daria mais prazer do que ver uma reação positiva daquelas que gostam tanto de me ouvir, e daqueles que não gostavam ou não me conheciam! Quero sempre fazer algo melhor que o que fiz antes, e considero essa missão cumprida", sublinha a jovem cantora.
Comentários