Sem grandes saídas profissionais no mundo do cinema, Lindsay Lohan está a aproveitar a experiência profissional noutras áreas: tornou-se a nova porta-voz da Lawyer.com, uma firma online de apoio jurídico.

Conhecida pelos seus papéis em filmes como "Um Dia de Doidos", "Giras e Terríveis" ou "Pai para mim, mãe para ti", a atriz de 31 anos passou por várias clínicas de reabilitação e desintoxicação para tratar a sua dependência de drogas.

E apesar de parecer estar agora mais calma, tem ainda uma longa lista problemas com a justiça desde 2007, alguns dos quais recorda num peculiar anúncio à firma que disponibilizou no seu Instagram.

"Quando o Lawyer.com me contactou pela primeira vez fiquei confusa e um bocado assustada porque pensava que estava em sarilhos", começa por explicar.

"Mas fiquei intrigada quando me pediram para ser a sua porta-voz. Após conhecer a equipa, percebi que o Lawyer.com é apenas para ajudar as pessoas. Desde ser apanhada a conduzir sob o efeito do álcool — não vamos fingir que não me aconteceu uma vez. Ou duas, ou três ou... várias...", acrescenta a rir.

Nos próximos 12 meses, Lindsay Lohan vai ser também conselheira de marketing e ajudar a desenvolver ideias para dar visibilidade à firma... nomeadamente para novos vídeos.

Veja o anúncio.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.