Para antecipar o seu novo disco, "Madame X", Madonna conversou com a revista Têtu. Em entrevista à publicação francesa, a 'rainha da pop' confessou mais vez que Portugal foi uma das principais inspirações para as novas canções.

"Ouviram isso [que este álbum era um tributo à vida em Portugal]. Acham que [este disco] prestou uma homenagem a Portugal e ao Fado? Não só ao Fado. Fui influenciada por muitas coisas coisas desde que vivo lá", contou, relembrando que foi em Lisboa que "este álbum nasceu". "O álbum é a expressão do tempo que passei em Portugal", acrescentou.

Quer ir ver Madonna ao Coliseu de Lisboa? São estes os preços
Quer ir ver Madonna ao Coliseu de Lisboa? São estes os preços
Ver artigo

Na entrevista à revista, Madonna confirma ainda que continua a ter uma casa em Portugal e que vem a Lisboa com "muita frequência". "O meu filho está a jogar no Benfica. Mas sabem, eu moro em aviões. O céu é a minha casa", frisou.

"Espero que o meu português seja bom. Tive um bom treinador, o Dino D'Santiago. Ele ajudou-me muito e apresentou-me a músicos fantásticos. Ele foi essencial para a criação deste disco", sublinhou a artista norte-americana.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.