Marcelo Rebelo de Sousa telefonou esta terça-feira, dia 12 de março, para a Rádio Comercial, que comemora 40 anos. Na chamada, o Presidente da República recordou a sua antiga rubrica, “1 minuto para a meia-noite".

Em tom de brincadeira, Marcelo Rebelo de Sousa confessou ainda que gostava de retomar à rádio e ao seu programa dos anos 1980 depois de deixar a Presidência da República.

"Muito bom dia e muitos parabéns. São 40 anos que me fazem lembrar o tempo em que eu fui colaborador da Rádio Comercial. Tinha um programa que se chamava ‘1 minuto para a meia-noite’. Eu saía das minhas aulas, às vezes dos meus exames, e tinha um minuto na Rádio Comercial para dizer o que em cada dia me viesse à cabeça", lembrou.

Na conversa, Pedro Ribeiro, locutor das manhãs e diretor da Comercial, desafiou Marcelo Rebelo de Sousa a voltar ao FM: "Não digam duas vezes, que quando terminar as minhas funções presidenciais isso dá-me uma ideia! Ainda por cima, uma ideia que não tem o problema de ter de fazer comentário político".

"Estava a tentar ligar, mas caía e não conseguia ligar. Mas finalmente cheguei a tempo de vos desejar agora mais 40, e mais 40 e mais 40. Já cá não estarei para ver nem para ouvir, mas ouvirei onde quer que esteja. De acordo com as minhas convicções, imaginam quais são, estarei muito atento a sintonizar a Rádio Comercial", contou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.