O ex-marido de Mariah Carey, Tommy Mottola, defendeu que a cantora é a "indiscutivelmente a maior voz da pop das últimas três décadas". Na carta aberta publicada no site da Page Six, o produtor musical aconselha a cantora a procurar apoio de profissionais "com experiência e respeitados" para mudar o rumo da sua carreira.

"[Mariah Carey] teve mais sucessos do que qualquer outro artista pop na história. É um ícone global e um tesouro com um talento incrível, não só como cantora, mas também como compositora. O que aconteceu no ano novo poderia ter acontecido a qualquer um. A sua equipa técnica deveria ter prestado mais atenção a tudo para que não houvesse nenhuma possibilidade de isso acontecer", defende o ex-marido da cantora.

Mariah Carey Mariah Carey

Tommy Mottola, que esteve casado com a artista entre 1993 e 1998, sublinha que Mariah Carey deve contratar "profissionais mais experientes". "Nunca a teria encorajado nem a teria levado a fazer algo como reality show. Não entendo", confessa. "Isso não a ajuda em nada. Nem para a sua integridade nem para a sua credibilidade, nem para o seu talento. Ela deveria ter dado um passo para trás, pensar cuidadosamente e decidir o que fazer depois", acrescenta o produtor musical.

"Não importa a queda, o que importa é a recuperação", frisa ainda o ex-marido de Mariah Carey na carta publicada na Page Six.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.