
Este domingo, dia 7 de novembro, o programa brasileiro "Domingão do Huck" homenageou Marília Mendonça, cantora que morreu na passada sexta-feira. A artista Paulo Fernandes participou na emissão especial e recordou a colega.
No programa da Globo, a cantora interpretou o tema "Infiel", de Marília Mendonça. "Vi um vídeo dela mais nova, adolescente, a cantar 'Jeito de Mato' e fiquei tão orgulhosa que, em algum momento, encorajei a Marília a ser Marília, e outras meninas também", disse a artista, em lágrimas.
"O tempo passou, ela conquistou, ela se tornou a Marília. Desculpe a palavra, mas a Marília é f***, mulher firme e mulher fantástica como artista que ela sempre foi", frisou Paulo Fernandes.
"Um dia, ela encorajou-me. Para vocês verem como o mundo dá voltas, vivi uma traição. Quem passou por isso, sabe que a pior coisa que uma mulher pode passar é ser traída. E ela estava estourada com 'Infiel' e então chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo que eu estava a sentir. Consegui transformar a minha maior dor em música e a culpa é dela", contou.
Veja os vídeos:
Comentários