Jimmy P foi o primeiro a subir ao palco MEO da Herdade da Casa Branca este domingo, o último dia do festival da costa alentejana. O cantor português atraiu algumas centenas de festivaleiros e, ao longo de quase uma hora, passeou pelos seus temas mais conhecidos.
Diogo Piçarra, cantor que atuou no sábado na Zambujeira do Mar, e Agir também se juntaram a Jimmy P no primeiro concerto da noite.
Depois do português aquecer o público à hora do jantar, a festa continuou com os colombianos Cali Y El Dandee. Com ritmos quentes, a dupla fez dançar o público, especialmente em "Por Fin Te Encontré", a canção que deu a conhecer os músicos aos portugueses.
Com as temperaturas a baixar, Sunnery James & Ryan Marciano tiveram a missão agitar o público. Além dos seus hits, como “Come Follow”, “Red Moon” ou “Salute", a dupla holandesa fez os festivaleiros vibrar com remixes de Rihanna, Kygo e Eurythmics.
O ritmo continuou acelerado com as Nervo. Em sintonia com explosões de fumo e confetes, as irmãs Miriam e Olivia abraçaram os festivaleiros com um alinhamento que foi de "One Dance" de Drake a "We Will Rock You" dos Queen.
Versões de Justin Bieber, Prodigy e Galantis também não ficaram de fora do set repleto de energia que conquistou a Zambujeira do Mar.
Constantemente a interagir com o público, as irmãs australianas deixaram "big beijos" à "maravilhosa plateia".
O fecho da 20ª edição do MEO Sudoeste ficou nas mãos de Steve Angello. O ex-Swedish House Mafia esteve em palco durante mais de uma hora e provou porque é que é um dos principais nomes da música eletrónica.
Fogo de artifício, fumo e jogos de luz psicodélicos combinaram na perfeição com o ritmo forte e contagiante do set do sueco.
Durante toda a atuação, o sueco acelerou e, além dos temas que produziu, Steve Angello recordou os Swedish House Mafia e trouxe versões de Eurythmics e Faithless, por exemplo.
Cerca de 195 mil pessoas terão passado pela Herdade da Casa Branca, em Odemira, entre quarta-feira e domingo, para assistir aos concertos do Meo Sudoeste, que regressa no próximo ano, entre 2 e 6 de agosto.
Comentários