“Sento-me ao piano da sala Nietzsche, este memorável espaço onde já me visto de uma certa ousadia há dez anos. Desta vez vou tocar algumas canções originais, muitas delas vividas nesta sala pela primeira vez. A escolha das outras músicas desta noite deixo ao critério do meu coração”, afirma a intérprete, em comunicado enviado à agência Lusa.

“Como é o último concerto antes do verão, quero acabar com uma seleção dos concertos ‘Brexit Musical’, músicas em alemão, português e francês, ‘Men’, cantores que adoro, ‘Women’, mulheres da música, ‘Film Music’, músicas de filmes, ‘Angels’, de músicos que nos deixaram, e ‘Anti Fireworks’, músicos que não precisam de espalhafato”, rematou.

Em 2012, Nicole Eitner foi uma das três selecionadas entre as 157 bandas a concurso ao MIDEM Off Showcase Competition, que se realizou em Cannes, no sul de França. Na página oficial na Internet, o MIDEM referiu que Nicole Eitner "cria uma apaixonada fusão" da música pop com uma visão moderna da clássica, com um toque de jazz.

Nicole Eitner, ainda segundo o ‘site’ do MIDEM, é "direta, romântica, envolvente" e com uma identidade própria e "as audaciosas canções" são "salpicadas de magia e mistério".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.