Os Prodigy regressam a Portugal a 26 de maio, para atuar no North Music Festival, avança a revista Blitz. A banda britânica será a cabeça de cartaz do segundo dia do festival que se realiza na Alfândega do Porto.

Os Prodigy, responsáveis pelos hits "Firestarter", "Breathe" ou "Smack My Bitch Up", vão apresentar no evento o sétimo disco de estúdio, que será editado nos próximos meses.

Em 2015, o grupo atuou no NOS Alive, onde apresentaram pela primeira vez em Portugal "The Day Is My Enemy", o seu último disco.

Em 2013, foram considerados o projeto de música eletrónica mais influente de sempre, de acordo com um inquérito realizado a dois mil ingleses frequentadores de festivais e discotecas.

O evento, que abre a temporada de festivais de verão, é um festival urbano, transversal, com o objetivo de chegar a diferentes públicos, de diferentes idades.

Além da experiência musical, o festival integra áreas de gastronomia, provas de vinho, zonas de jogos, exibição de filmes e documentários, entre outras ainda por anunciar.

O North Music Festival realiza-se na cidade do Porto, com vista sobre o rio Douro, com ações a decorrer em barcos, com vista para o palco principal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.