A produtora, em comunicado, sem adiantar qualquer justificação, anunciou uma nova data para o espetáculo do fadista, que contará com o seu irmão, Mico da Câmara Pereira, os fadistas Maria João Quadros e Artur Batalha, e com a Orquestra da Escola de Música de Belmonte.

O espetáculo acontece 15 anos depois da última atuação do fadista, em nome próprio, no mesmo palco das Portas de Santo Antão e centra-se no seu mais recente álbum "Belmonte, Em Cantos mil", dedicado às Descobertas e "achamento do Brasil", comemorando, a par, os 40 anos de carreira do fadista.

Está prevista a atuação dos músicos brasileiros Luiz Caldas, que participou no disco, Saulo Fernandes, autor do tema “Raiz de Todo o Bem”, além dos músicos Custódio Castelo e Fernando Silva, na guitarra portuguesa, Carlos Garcia e Carlos Velez, na viola, Fernando Calado “Nani”, na viola baixo, José Liaça, no piano e teclas, e Tiago Pereira, na percussão.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.