
Demi Lovato foi levada de urgência para um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, esta terça-feira, dia 24 de julho. A cantora cantora continua internada na sequência de uma overdose.
À Vanity Fair, várias fontes próximas culpam os "falsos amigos" da artista pelo que aconteceu. "Essas pessoas não se preocupam com ela, não são suas amigas", revelaram.
“Muitos de nós já temíamos que isto [a overdose] acontecesse. Há algum tempo que ela não está sóbria, mas o mais trágico é que também não quer estar", acrescentou a fonte à revista, acrescentando que a equipa da cantora sempre tentou afastá-la das drogas.
De acordo com as pessoas ouvidas pela Vanity Fair, Demi Lovato foi encontrando “formas criativas” conseguir as drogas.. “Ela e os seus amigos passavam a noite a consumir. Tinham Narcan sempre à mão. Já estavam preparados para uma coisa destas”, contou.
Segundo fontes próximas, os amigos de Demi Lovato salvaram a vida da artista depois de uma suposta overdose. O US Weekly avança que vários amigos estavam preocupados com a cantora há várias semanas.
“Uma das suas amigas tinha Narcan à mão caso de algo acontecesse. As suas amigas sabiam que este momento podia chegar porque ela estava a consumir muito novamente. Eles ficaram acordados toda a noite toda e a festejar na noite anterior na sua casa. Felizmente, o Narcan funcionou e ela vai recuperar ”, disse uma fonte à revista.
Narcan é um medicamento com Naloxone que é utilizado para contrariar os efeitos de overdose de opióides.
O site avança ainda que Demi Lovato estava com dois amigos, em casa. "Ela tinha dois amigos na sua casa que ligaram para o 911 [112]", contou uma fonte à revista, acrescentando que quando os paramédicos chegaram, a cantora estava inconsciente.
"Os amigos agiram com muita rapidez e salvaram a vida dela", frisou a fonte não identificada.
Comentários