O vocalista dos Black Sabbath foi a público falar sobre o seu tratamento depois de uma das suas assistentes ter revelado que era uma das suas amantes.

"Durante os últimos seis anos estive a lidar com o meu vício em sexo", escreveu o cantor britânico de 67 anos na sua página do Facebook.

"Depois das coisas más, chegam as boas. Desde que a imprensa expôs isso, estive num período de uma intensa terapia", escreveu.

"Fiquei chocado sobre como o meu comportamento afetou a minha família. Agradeço a Deus pela minha incrível mulher estar ao meu lado para me dar apoio".

Ozzy esteve casado durante 34 anos com Sharon Osbourne, uma manager musical cujo pai trabalhou com os Black Sabbath.

Sharon revelou em maio que o casal estava separado, mas já avançou entretanto a hipótese de reconciliação.

Michelle Pugh, uma cabeleireira de celebridades em Los Angeles, cidade natal adotada pelos Osbournes, disse à revista People que o cantor a perseguia um ano depois de ter tratado do seu cabelo, no final de 2011.

Pugh descreveu o artista como "o melhor amor da minha vida".

Osbourne escreveu no Facebook: "Desculpem-se se a senhorita Pugh tirou a nossa relação sexual de contexto. Também gostaria de me desculpar com outra mulher com quem tive relações sexuais", disse sem dar mais detalhes.

A aparente vida conjugal estável dos Osbournes em Los Angeles tornou-se cada vez mais pública no início dos anos 2000, depois de ter sido destaque num reality show da MTV.