A revista de Cristina Ferreira vai ser descontinuada, confirmou a Masemba.  Em comunicado,  o grupo editorial relembra  que “a revista Cristina nasceu em março de 2015, fruto de uma parceria entre a apresentadora Cristina Ferreira e a Masemba". "Esta parceria tinha uma base anual, sendo a sua continuidade avaliada no final de cada ano. Ambas as partes decidiram, de mútuo acordo, terminar a parceria, com efeitos a partir de março deste ano", explica o grupo.

"A revista Cristina foi o projeto editorial com maior sucesso em Portugal nos últimos dois anos, tendo sido seguramente o título mais impactante lançado na última década. Tratou-se de um título rentável desde o número 1. A Masemba agradece à Cristina Ferreira e à equipa da revista Cristina, o empenho, dedicação e paixão que imprimiram ao mesmo", afirma a Masemba em comunicado.

A revista Flash! já tinha avançado a notícia no seu site. À publicação, uma fonte interna do projeto da apresentadora da TVI revelou que a equipa da revista já foi informada da decisão.

"A redação já foi informada dos problemas que existem", revelou a fonte da Flash!, acrescentando que "a revista foi tratada como um programa de televisão, teve a sua temporada". De acordo com o site,  o projeto atravessa dificuldades financeiras.

A revista Cristina foi lançada em 2015. Marcelo Rebelo de Sousa, Ricardo Araújo Pereira, Ricardo Quaresma, Manuel Luís Goucha e Sofia Ribeiro foram alguns dos convidados especiais da publicação da apresentadora da TVI.

Segundo a Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação, em 2016, cada edição da revista vendeu uma média de 48 mil exemplares.

A última edição da revista Cristina será lançada a 6 de fevereiro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.