Na emissão deste domingo, dia 31 de março, de "Gente Que Não Sabe Estar", Ricardo Araújo Pereira analisou a última polémica que envolve Madonna. A cantora criticou uma decisão da autarquia de Sintra, que não permitiu a entrada de um cavalo num palacete.

"Quem amuou foi a Madonna. A autora de êxitos como 'La Isla Bonita' e 'Like a Virgin' está magoada com todos nós porque o presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta, não a deixou meter um cavalo num palácio do século XIX para filmar um teledisco. Por isso, ela ameaça deixar de viver em Portugal", começou por frisar o humorista.

Ricardo Araújo Pereira lembrou ainda que, há aproximadamente um século, "nós recebemos Nossa Senhora". "Recebemos Nossa Senhora, em Fátima. A Mãe de Deus todo poderoso, Senhor do Universo, criador de todas as coisas visíveis e invisíveis veio visitar o concelho de Ourém. Ainda há um século. Não fez exigência nenhuma, não reuniu com o presidente da Câmara, não pediu cavalos... e podia, sendo mãe de quem é", gracejou.

"Ora, Virgem vem e não pede nada e a 'Like A Virgin' quer um cavalo. Era o que faltava", acrescentou.

Veja aqui o momento:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.