Conan Osíris, Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise e Sallim são as mais recentes confirmações para a edição de 2019 do Super Bock Super Bock, que regressa em julho ao Meco. Em comunicado, a organização frisa que estes são alguns dos nomes que provam que "a aposta na nova música portuguesa continua a ser forte, como sempre tem acontecido ao longo destas 25 edições".

Antes do festival, os músicos vão também atuar de norte a sul do país, num warm up durante cinco fins de semana, com a Road to SBSR.

Conan Osíris é um dos destaques do cartaz do  Palco Somersby e do Road to SBSR. O músico que vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção atua no dia 18 de julho no Super Bock Super Rock, mas antes irá passar por Lisboa, Faro, Coimbra, Leiria e Porto.

Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise e Sallim também vão atuar em várias salas do país.

Conheça o cartaz e as datas do  Road to SBSR:

"As comemorações da 25ª edição do Super Bock Super Rock começam já a partir de 6 de abril, com o Road to SBSR, um circuito de 25 concertos promovidos pela Super Bock, em parceria com o Maus Hábitos", avança a organização. O Road to SBSR acontece entre abril e junho, em sete datas (6, 13, 26 e 30 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho) e vai passar por 16 cidades, de norte a sul do país.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.