A organização do Rock in Rio Lisboa confirmou novos nomes para o Super Bock Digital Stage, nas áreas do gaming, tech e fitness. Depois de anunciar o Worten Game Ring - a primeira arena de gaming a integrar um festival -, os videojogos também sobem ao novo palco, representado pelos influenciadores desta área.
"Desafios, battles e truques para jogar: estes e muitos mais conteúdos vão poder ser vistos, e ouvidos, no Super Bock Digital Stage. Os videojogos de Tiagovski, as histórias envolventes de RicFazeres e os daily vlogs de Miss Mushrooms vão marcar presença no palco mais digital da Cidade do Rock. A estes influenciadores de gaming juntam-se, ainda, JamieDrake HD, Chentric, Daizer, Pedro Tim, Alvini, Rad Weasel e Hitz", avança a organização.
Também Bernardo Almeida, um dos youtubers mais influentes na área da tecnologia, especialista em unboxings, reviews e updates, vai marcar presença no Super Bock Digital Stage. Já Bruno Mota e Mr. Nikki levam a palco o tema “fitness".
No palco dedicado aos fenómenos do entretenimento online, haverá performances de música, dança, humor, concursos, game, cinema e muito entretenimento. Aos nomes já anunciados - como D4rk Frame, Windoh, Wuant, SirKazzio, Môce Dum Cabreste, Inês Rochinha, Paulo Sousa, entre outros - juntam-se também Owhana, com os seus vídeos de comédia e covers musicais; Nuno Moura, conhecido pelos seus vlogs e desafios; Ferp e Arganaça, com pranks e reacts.
Influenciadores de gaming
RicFazeres: Com mais de 550 mil subscritores, pelo seu canal dezenas de jogos, traduzindo-se em mais de 192 milhões de visualizações.
Tiagovski: O youtuber soma 623 mil subscritores. No seu canal já conta com mais de 4 mil vídeos traduzindo-se em mais de 255 milhões de visualizações. O seu conteúdo é variado, pelo que é possível encontrar no seu canal vídeos de videojogos, vlogs entre outros.
MissMushrooms: Youtuber de 20 anos com mais de 233 mil subscritores. O seu conteúdo é essencialmente de videojogos, embora varie também entre gameplays, daily vlogs e algumas pranks.
JamieDrake HD: O seu conteúdo é variado, entre vlogs, videojogos, truques de magia, mas a série que mais se destaca no seu canal é a do seu carro e todos os seus updates. Com quatro anos de existência, o canal de Jamie soma mais de 14 milhões de visualizações.
Chentric: Ricardo Miranda, tem 21 anos e criou o seu canal em 2016. Com um conteúdo essencialmente de gaming, Chentric, como é conhecido no YouTube, conta com mais de 130 mil subscritores e mais de 17 milhões de visualizações nos seus mais de 800 vídeos.
Daizer: Diogo Alexandre criou o seu canal em 2012 e soma mais de 117 mil inscritos, tendo sido visto mais de 16 milhões de vezes. O seu conteúdo é focado sobretudo de videojogos, sendo que a referência do seu canal são os vídeos de FIFA.
Pedro Tim: Pedro Timóteo tem 24 anos e é de Santarém. Criou o seu canal, PedroTim23, em 2009 e recentemente alcançou os 100 mil subscritores. O seu conteúdo é sobretudo de videojogos de futebol, sendo que, em mais de 1300 vídeos já publicados, PedroTim já totalizou mais de 18 milhões de visualizações no seu canal.
Alvini: Tomás Alves, mais conhecido como Alvini, é um youtuber natural de Faro que conta já com quase 100 mil subscritores. O seu conteúdo é focado essencialmente em videojogos, pranks e desafios. Num total de mais de 500 vídeos já publicados, Alvini conta já com a marca de 10 Milhões de visualizações.
Rad Weasel: Miguel Bento é conhecido por RadWeasel. Com mais de 56 mil subscritores, o seu conteúdo é focado essencialmente em videojogos, desde gameplays, lives entre outros.
Hitz: Natural do Porto, Alexandre Ribeiro tem 19 anos e no Youtube é conhecido como Hitz. No seu canal é possível encontrar diversos vídeos de entretenimento e também gameplays.
Influenciadores de tech
Bernardo Almeida: O seu conteúdo é focado essencialmente em unboxings, reviews e updates ao seu setup, entre outros. Até hoje, o influenciador conta já com mais de 21 milhões de visualizações e 240 mil subscritores no YouTube.
Influenciadores de fitness
Bruno Mota: Youtuber de fitness e lifestyle, Bruno Mota conta com mais de 127 mil seguidores no YouTube. No seu canal é possível encontrar vários vídeos onde partilha com todos os seus seguidores os seus interesses, gostos e experiências do quotidiano.
MrNikki: Criou o seu canal em 2011 e soma mais de 730 mil subscritores e 87 milhões de visualizações em mais de 1100 vídeos. O seu conteúdo varia entre gameplays, vídeos de fitness, entretenimento, entre outros.
Influenciadores de entretenimento
Nuno Moura: Tem 21 anos e é natural do Porto. O seu canal, que tem o seu próprio nome, foca-se no entretenimento, onde produz essencialmente vídeos de pranks, desafios e vlogs.
Owhana: Ana Catarina, mais conhecida por Owhana, tem 22 anos e é natural do Porto. Em Fevereiro de 2016 Owhana criou um canal no Youtube e, no dia de Natal do mesmo ano, conquistou 100 000 subscritores, feito nunca antes conseguido no Youtube em Portugal.
Arganaça: Daniel Pinto é natural de Setúbal e tem 16 anos. Conhecido pela música que fez para a Casa dos Youtubers, Arganaça criou o seu canal em 2013, contando já com mais de 60 mil subscritores.
Ferp: Fábio Pereira tem 18 anos e é natural de Oliveira do Hospital. Em 2011 criou o seu canal com o nome de FerpChannel (atualmente Ferp), onde partilha vídeos de entretenimento como pranks, reacts, desafios, entre outros.
Comentários