"Dia 73. Faz hoje um ano que o Rogério esteve a comemorar entre amigos (faltam aqui muitos mais) o 40.° aniversário da Hiperserve n'A Coudelaria, foi um dia bem passado onde predominou o respeito e a alegria entre todos", começou por recordar o primo do ator nas redes sociais.

"Neste momento está a lutar pela vida na cama de uma unidade de saúde", frisou Carlos Samora. "Embora os clínicos nos digam que a situação está estável e com prognóstico reservado, nós temos a noção que a situação não está fácil, mas continuamos de acreditar em o ter de volta e para que isso possa acontecer talvez seja bom terem respeito pelo homem e pelo ator Rogério Samora", acrescentou.

"Este foi o último post sobre o estado de saúde do Rogério a não ser que surja alguma alteração significativa", adiantou.

Ao Observador,  uma fonte hospitalar revelou que “prognóstico é muito muito reservado” e que “a nível hospitalar e médico, os recursos esgotaram-se”.

O ator "ficará internado a receber cuidados diferenciados, sobretudo de enfermagem, uma vez que a nível médico já nada podia ser feito". "A situação é muito grave", sublinhou a fonte do Amadora Sintra.